Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

como chegar ate a casa do amigo que mora longe

 Tudo começa numa linda e ensolarada sexta (mentira tava um dia feio com chuva em plena quarta),
quando dois amigos conversam:
  - Ei, quer ir na minha casa no sabado jogar video-game, bola, fazer o diabo?
  - Sim, quero!!!
  - Então ta marcado as 13 horas.
  - Fechou.
 Chegou o sabado, lembrando que ele mora longe pra mulesta, tem que se preparar pra chegar la
levando uma garrafa de agua na mochila (mochila?) e outras coisas, ate parecia que ia para uma
grande aventura.
 Então fui, um calor dos infernos, estava com sede e a agua ou tava quente ou acabava, depois a perna ta doendo e estava com fome e esperei mais um tempinho (soh pra constar sai as 7 da manhã e ja eram quase 9 horas) depois chegou um assaltante e queria roubar as coisas da tia do outro lado da rua e dai chegou a
P-U-L-I-cecidrila-A, e tinha uma barreira enorme que não deixava passar ninguem, desobedeci a ordem e pulei a barreira dei um soco na cara do assaltante, o cara conseguiu escapar e me perseguiu, sai corendo a mil, o assaltante desistiu de mim quando viu que tinha um predio em chamas e tinha uma criança chorando fui la dentro quase morri asfixiado a estrutura tava uma melda ia desabar a qualquer momento fui la e salvei os bacuris, sai de la tava com a cara toda suja parecia que tinha saido da guerra, o assaltante foi pego mas disse que voltava pra me pegar, pra completar tinha que ajudar uma velhinha a atravessar a rua, e logo depois um cego, e em seguida tinha que traduzir o que um mudo tava tentando me dizer logo em seguida
tinha logo uns "muleke" fazendo coisa que não deve e me convidou pra zona e eu disse não, foi o fim de minha vida, todo mundo correndo atraz de mim pra me pegar, consegui virar a rua onde parecia seguro (parecia), a rua tava cheio de cachorro solto e anti social sabe o que significa, MAIS CORRERIA!!!!!
 Com toda essa fuga (eu disse que ninguem me agradeceu pelo salvamento das crianças?) consegui chegar a casa do meu amigo.
 A coisa mais insuportavel eh alguem te convidar e quando voce vai eles te perguntam "que ce ta fazendo aqui", mano isso irrita e ainda mais quando agente refresca a memoria deles, alem do mais não fizmos nada do que ele me disse:
 - Vamos jogar vide-game?
 - O video-game não é meu ,é do meu primo e ele levou embora
 - Vamos jogar bola?
 - A bola ta furada
 - Aquela outra?
 - Perdi
 - Soh o que resta eh fazer o diabo
 - Não podemos
 - Por que?
 - Minha mãe ta aqui e não gosta de rituais satânicos
 Depois de toda essa frustração de não poder fazer nada o infeliz me manda essa:

QUER VIR AQUI SEMANA QUE VEM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário