Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

personagens famosos: DC universe

Como prometi agora a DC universe será o alvo de hoje:


SUPERMAN: eh o faz tudo mas ao mesmo tempo faz merda nenhuma, tem um monte de poder mas eh capaz de apanhar feio para o hulk, e ainda se acha o melhor do mundo usando uma cueca por cima da calça (sem contar que aquele S no peito eh escroto).

BATMAN: nosso forever alone da noite (isso ate o robin chegar) ele não tem poder nenhum, vive de acessorios que sempre tem que começar com "BAT" (batrang, batcar, batmerda), e o pior de tudo: o povo ama ele, fora que ele tem vilão pra cacete.

MULHER MARAVILHA: acha que pode esculachar com um laço de cowboy,eh a versão feminina do capitão america, a roupa dela toda representa os Estados Unidos, alem de ser chamativa ja que não cobre quase nada (e ninguem pega ela).

LANTERNA VERDE: atualmente quem age na liga da justiça eh o john stwart, mas existe uma tropa soh de lanterna verde, eles usam sua força de vontade para usar o anel (não funciona com baiano), podem fazer qualquer coisa com o anel (hmm faz qualquer coisa com o anel) e ainda eh a tropa mais fraca.

MULHER GAVIÃO: ela e o gavião arqueiro são 2 corinthianos

FLASH: corre pra cacete, eh o que usa a roupa mais colante, a cada corrida que ele da deixa um rastro vermelho e amarelo do raio que ele usa para enfeitar a cabeça (igualzinho o capitão america que usa asas na cabeça).

AJAX: quem disse que não existem marcianos, ele eh bem diferente do que nos pensavamos (exceto a parte de que eles são verdes e cabeçudos).

CAPITÃO MARVEL: ele carrega marvel no nome e eh da DC, ele eh um muleque que grita SHAZAAAN
e vira o tal do heroi.

AQUAMAN: ele mora na cidade perdida de atlantida (agora não ta mais perdida) ele fala com os animais marinhos (dr dolittle) sua versão mais daora se chama homem sereia.

ROBIN: assistente do batman, tambem não tem poder e vive de acessorios mas a diferença eh que ele não inventa nomes para as armas e nem eh tão adorado pelo povo.

MUTANO: ele eh verde e vira qualquer animal (mas ate se transformando no maior dinossauro ele consegue apanhar).

RAVENA: ela eh da turma dos goticos esquisitos e sempre que invoca o seu poder ela fala: AZARATH METRION ZINTHUS (eh a macumba que ela usa pra zicar as pessoas)

ESTELAR: vem de um planeta bizarro, com gente bizarra, que fazem coisas bizarras (preciso dizer que tipo de pessoa ela eh).

CYBORG: um negão que sofre um acidente dos brabos, perde um braço e dai ele fica com uma maquinação tunada (aprende com ele homem lagarto), não mencionei que a mão dele vira um canhão.

AQUALAD: agora parece que virou moda os herois terem assistentes, esse ai eh do aquaman (a va começa com aqua ele deve ser assistente de quem?)

MAIS E MENOS: dois anões mexicanos (ai caramba) que soh podem ativar seus poderes se um estiver ao lado do outro (eles tem super velocidade).

ÁTOMO: nem preciso dizer qual eh o poder dele (não, ele não tem poderes atomicos), pode ficar menor do que uma formiga.

CORINGA: um dos 19547264 vilões do batman, esse dai não tem poder nenhum (anda caindo muito o nivel dos herois e dos vilões), ele eh um psicopata, tem uma boca que vai ate a orelha e pinta a cara de palhaço (e o manicomio não faz nada a respeito).

CHARADA: mais um do clube EOB (eu odeio o batman), ele manda charada pra anunciar o que vai fazer de ruim ( ate alguem decifrar a charada ele deve ter feito umas 500 maldades).

DUAS CARAS: ganha uma queimadura e acha que eh do mal (vai colocar uma mascara e não enche)

PINGUIM: gordo narigudo que usa um traje a rigor, sua arma eh um guarda chuva (to morrendo de medo)
ele tambem não tem poder (quem eh que tem poder nessa merda?).

SINESTRO: vilão do lanterna verde, ele eh um lanterna amarelo, usa um bigodinho a la frances, o poder do seu anel vem do medo (ele assusta as crianças).

SAFIRA ESTRELA: ela tambem eh da turma dos lanternas coloridos, mas o dela eh o rosa quem vem do amor, (se ela fez parte da gangue do mal ela ama o que?).

QUESTÃO: ele cobre o rosto e usa uma roupa parecida com a de um detetive, a unica questão eh : ele cobre o rosto pq eh feio pra caramba ou pq ele se acha bonito demais para a sociedade enxergar sua beleza.

ZATANA: seu poder eh de fazer magica, ela ja fez um truque com um pedestre na rua (fez o dinheiro dele desaparecer).

CANÁRIO NEGRO: lora que grita pra cacete (preciso dizer mais).

ARQUEIRO VERDE: o robin wood sofisticado (e egoista).

BATGIRL: não contente com o robin, o batman chamou mais uma para o trio (mas depois a chutou e preferiu o robin).

BESOURO AZUL: não tem poder (herois de araque) a mochila mecanica dele eh que eh a arma dele, com ela ele ganha uma armadura um canhão, asas, alem de ser compacta e não toma espaço (compre ja a sua mochila, corra eh por tempo limitado).

SUPER GEMEOS: um vira qualquer coisa de agua e a outra vira qualquer animal (foi assim que a dengue se espalhou pelo mundo).

na proxima postagem continuaremos com a DC universe afinal tem muito heroi faltante (e sem poder)


TO BE CONTINUED.......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário