Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

manual de como sobreviver as curtas ferias de inverno

 Sendo mes de julho o mes das ferias (ferias curtas por sinal) darei uma lista de como tornar suas ferias a mais legal e menos cansativa possivel:

lição n°1 - recrutar os cobertores mais quentes por que voce vai passar muito frio.

lição n°2 - se for viajar de carro faça com que o carro fique bem cheio para que o calor prevaleça
e fique todos sem frio, caso fique abafado ligue o ar condicionado no maximo.

lição n°3 - nunca e em hipotese nenhuma va acampar, senão vc tera que dormir em uma barraca, andar a beça, e ficar todos em volta de uma fogueira do lado de fora a noite.

lição n°4 - parecida com a n° 3 soh que desta vez vai ser no caso de não ter lido ela e ir acampar, tome todas as vacinas para todas as doenças possiveis, levar canivete, um binoculo infra-vermelho, se não tiver um canivete pode levar uma peixeira e um isqueiro.

lição n°5 - se possivel torça para o corinthians para não se frustrar com as várias derrotas do seu time (tambem pode torcer para o flamengo).

lição n°6 - torça para o seu PC não ter problemas, ja que voce vai ficar mais tempo em casa pelo menos o PC tem que funcionar.

lição n°7 - a lição n°7 ta ligado a n°1 soh que com blusas.

lição n°8 - acorde tarde, a essência das ferias eh acordar tarde, se possivel no minimo acorde ao meio dia.

lição n°9 - certifique-se de que suas notas estão boas para não ter que aparecer na escola por mais 1 semana e diminuir seu tempo de ferias.

lição n°10 - as comidas tipicas das ferias de inverno são: salgados, pizza, churasco ou qualquer coisa que que esteja fumegando.

lição n°11 - se vai assistir algum filme no cinema, o filme tem que ser comprido, a pipoca extra grande por que no frio voce fica com mais fome, e o refrigerecs fica ao seu critério.

lição n°12 - inverno e parque de diversões não combinam como agua não combina com fogo.

lição n°13 - jogue video-games empolgantes e evite jogos com gráficos em que voce mesmo pode fazer no paint.

lição n°14 - acompanhar os jogos da copa america eh o pior jeito de passar suas ferias, se pelo menos os jogos tivessem uma goleada emocionante ,soh pra constar que estamos torcendo para a eliminação da argentina (e cade o messi?).

lição n°15 - dizem que correr faz voce se esquentar, então va jogar bola, sem esquecer que no frio as chances de ter caimbra são muito grandes.

lição n°16 - jogos de tabuleiro costumam ser muito f*das quando jogados a noite na sala e em frente a uma TV (eu queria que fosse lareira mas nem todo mundo tem).

lição n°17 - veja sempre as previsões do tempo para saber se amanhã será mais frio ou mais quente
(com esse frio dos infernos a tendencia eh cair a temperatura).

lição n°18 - nunca lembre da escola senão estraga as ferias de vez.

lição n°19 - tenha sempre uma caixa de lenços ou qualquer outra coisa para assoar o nariz por que eh muito provavel que voce fique um pouco resfriado.

lição n°20 - a ultima lição, aproveite suas ferias o maximo possivel, pois são muito (eu disse MUITO) curtas
e ha muito pouco a se fazer, então não deixe de fazer o que não fez durante o tempo de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário